"Outro caso de Sucesso e um Grande Amigo!"


     O ano era 1994, eu gostava de desenhar e coincidentemente nossas mães eram costureiras e se conheciam, chegou um menino lá em casa com uma pasta de desenhos do Cavaleiros do Zodíaco junto com outro e eu achando que o outro que havia feitos os desenhos incríveis (naquela época não havia internet) ele havia copiado da Tv mesmo os desenhos ou das poucas publicações que tinha acesso.
    Na época eu trabalhava na Feira Livre aos Domingos, para ganhar R$7,00 (sete reais) e comprar os recém lançados CD´S (uma novidade para aquela época) da banda Legião e minha barraca de verduras ficava em frente a empresa do E.T. Sign na Rua Virgilio Martins de Oliveira, a cada descarregada de caixa de verdura ou venda de alface eu dava uma olhada para ver como faziam aquelas letras no morim branco e ficava encantado.
    Logo ficamos amigos e apareceu uns muros para pintar para um candidato a Vereador da minha rua e como estava começando fizemos por camaradagem e pela amizade com o sobrinho do candidato, nosso amigo carioca Jorge.
    Então consegui entrar para a Equipe que pintaria os muros não só desse candidato mas de um Partido todo e pintaríamos em toda a cidade!
     Mas precisávamos de mais gente, então fomos numa Perua Kombi buscar esse meu amigo que estava fazendo bico de Servente de Pedreiro (dá pra acreditar!).
    Logo depois da Campanha consegui um emprego de Cartazista em um Supermercado da cidade (mas também trabalhava como Repositor), então logo esse meu amigo também entrou na outra loja da cidade.
      Montamos uma época a SIGN Art´s na lavanderia de minha mãe Dona Maria e fazíamos faixas na hora do almoço do supermercado, subíamos a pé do Centro de Francisco Morato até a Vila Suiça e voltávamos de ônibus Parque Paulista.
      Em 2003 fechei a empresa para me dedicar a Docência e meu Amigo segue com trabalhos espetaculares a cada dia, um exemplo de Humildade, Perseverança e Dedicação.
      Como um presente do destino esse meu amigo apresentou a minha atual esposa e foi padrinho do meu casamento.


C.D. CARTOON
11 99661-9015
11 4488-5978
Facebook
https://www.facebook.com/C-D-Cartoon-ComunicacaoVisual


Texto: Wilton Araujo*

* Licenciado em Letras pela Universidade Guarulhos, 2003, é professor da Rede Municipal de Hortolândia e Estadual de Ensino de São Paulo, atuou como Coordenador Técnico Pedagógico junto a Diretoria de Ensino de Caieiras (2005-2008) e foi vencedor do Concurso "Francisco Morato, quem te viu, quem te vê" em 1994.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Prático de Letrista e Cartazista (on-line)